quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Usei,Militar-Colorama

Oi galera,
Estamos na época de Natal e escolhi um verde para mostrar para vcs.Não vou usar ele no Natal mais é uma ótima opção.Eu vou mostar no seguinte post o esmalte que vou usar no Natal,só vou avisando é uma nail art de iniciantes.Bom falando do esmalte que esta combinando bastante com essa onda de tons militares,ele é da coleção Fashion da marca Colorama.Ele é um verde bem entristecido,muito bonito para se usar no inverno.Precisei passar 2 camadas ele é bem ralinho e tem bastante brilho!!!Durou 4 dias


Essa coleção não me impressionou muito não,tem cores bonitas mais acho que temos otros parecidos,Dessa coleção só tenho 3 o Clubber,Militar e Hippie Chic estou atrasada eu sei ainda estou a procura do Jeans!!!
Bjs
Vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário