terça-feira, 19 de abril de 2011

Passarela...

OI meinas,

hoje tenho duas coisas para falar. A primeira: como vocês já devem ter percebido, eu não estou consiguindo postar todos os dias, por isso eu decidi que a partir de hoje só vou postar quando eu quiser, tudo bem? A segunda coisa é sobre a nova coleção de esmaltes da Ana Hickmann, chamada Passarela:

A coleção: ao todo são 10 esmaltes que são divididos em tres temáticas: "Cáqui, o chique do inverno" - tons neutros e sóbrios, "Glamour e sofisticação púrpura" mais ousado e o conceito "Clássicos do inverno". Com cores bem bonitas e bem chiques:



Cashmere - rosa bem clarinho com toque de bege, Plush - verde militar um pouco mais claro, Organza - lilaz rosado, Seda - vermelho bem aberto com fundo rosado, e Chiffon - vinho tradicional.


Vinil - vinho com toque de roxo efeito metalizado, Cetim - cinza chumbo perolado, Jeans - azul metálico, Paetê - marrom claro com micro-brilhos dourados e Veludo - roxo metálico.

Eu adorei essa coleção, chique mas arrojada ao mesmo tempo, adoro os esmaltes da Ana Hickmann, a qualidade é ótima e o preço também não é ruim R$ 1,99. E vocês gostaram dessa coleção?

Beijos Meninas,
Bia



Nenhum comentário:

Postar um comentário