quarta-feira, 9 de março de 2011

As plaquinhas falsas!

Oi meninas,

e aí, como foram de carnaval? O meu foi mais ou menos, os esmaltes desse post duraram: Gelatina 3 dias e o Praia 4 dias. Me desculpem por ontem, mas estava muito ocupada ontem, e a minha irmã acabou fazendo um ótimo post né?

Bom, hoje o meu post vai ser sobre as plaquinhas de desenho de unha falsas (ou seja que não são da marca Konad). Apesar das falsas serem muito mais baratas, e parecerem boas NÃO COMPREM, elas são muito ruins.


A que eu comprei foi da marca New Hair:

 1- Como vocês podem ver, a plaquinha está toda arranhada,como a embalagem também estava eu nem percebi.

2- Quando vamos retirar o excesso do esmalte em volta do desenho com a espátula, sai todo o esmalte do desenho.

3- Se tentarmos carimbar, sai tudo borrado.

4- Nem foi tão barato, foi R$ 9,99 que saiu da minha mesada!

Fiquei bem decepcionada, pois com as plaquinhas, podemos fazer várias unhas diferentes, uma mais bonita que a outra.Veja alguns exemplos:  flores, oncinhas, arabescos, laços, desnhos psicodélicos, notas musicais, tem até o passarinho do twitter!













Se você ficou animada para comprar uma, eu apoio, só aviso uma coisa: SÓ COMPRE DA KONAD!

Beijos meninas
Bia








Nenhum comentário:

Postar um comentário