segunda-feira, 14 de março de 2011

Misturinha: Ondas!

Oi meninas,

desculpem-me pelo post terda, é que hoje foi corrido e realmente não deu tempo. Mas o post de hoje é uma misturinha que eu fiz pensando em uma amiga da minha irmã.

Vi um esmalte azul-turquesa, lindo, maravilhoso, nas mãos da Marcela (amiga da minha irmã), então resolvi ir misturando os meu esmaltes até chegar no tom do dela! Ficou bem bonito, talvez não igual. O nome dado foi Ondas (marcela).


A foto ficou com muito brilho, mas eu passei o efeitos furta-cor por cima, então ficou cintilante, mas a cor ficou maravilhosa, bem como queria! Deu poucas bolinhas, durou 4dias, e passei duas camadas grossas! Não me lembro direito, mas eu acho que a receita é essa (talvez não sea etamente essas quantidades, mas foram esses esmaltes):

*Meio vidrinho do esmalte Ti-ti-ti da Risqué
*Um terço do Azul Hortência da Risqué
*5 gotas do Branco da Impala
*10 gotas do Spirit da Impala

Bom por hoje é isso meninas, gostaram? Comentem!

Beijos,
Bia.

Um comentário:

  1. Aii Bia, você é muito fofa, sabia??
    Fique sabendo que eu leio SEMPRE o seu blog pra ficas sabendo das novidades... então continuem assim!!
    Beijos, Marcela

    ResponderExcluir