sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval!

Oi meninas,

carnaval está aí, e temos que nos preparar né? Pois então, como vou para praia, vou postar hoje os esmaltes de carnaval (meu e da minha irmã):


Esse foi o escolhido por mim: Gelatina da Hits (pois é gente, meu gelatina ficou desta cor #raiva), passei 2 camadas e o Reflexos Furta-cor da Colorama por cima.



E esse foi o escolhido pela minha irmã: o Praia também da Hits (juro), gente não sei porque, mas ele ficou laranja cenoura, e ele é um goiaba bem forte, lindo (procurem no google)! Ela passou duas camadas e não passou top coat, mas parece que sim! 

Que vocês tenham um ótimo carnaval, bem animado, bem colorido, e bem típico brasileiro (super agitado). Para quem estiver no Rio, por favor aproveitem muito por mim (amooo minha terrinha :) Ah, antes que eu esqueça, eu falo a duração dos dois esmaltes no próximo post, que será só na terça-feira!

Beijos meninas.
Bia

Um comentário: