terça-feira, 1 de março de 2011

Esmaltes Impala SPFW!

Oi meninas,

finalmente os esmaltes da Impala SPFW (são paulo fashion week) estão á venda nas lojas! E eu já garanti os meus!Vamos aos swatches :


Da esquerda para a direita: Na Mira 3D (brilhos furta-cor com fundo cinza escuro) lindo, Vermelho de Guerra (vermelho puxado para o vinho com cintilãncia rosada) perfect, Metal Glam (cinza chumbo bem escuro cintilante) de mais e o Azul Aviador (azul comum pouco de roxo, lembra um violeta) divo!

 Como vocês devem ter percebido, está faltando o Verde Militar, que eu não comprei, porque semana passada eu fiz uma misturinha que é bem parecido (conhecidência). Mas enfim, todos são fáceis de passar, o azul foi 2 camadas, o preto também, o vermelho uma e o 3D também. Não me decepcionei nem um pouco com esta coleção, bem pelo contrário, achei super linda!

Bom é isso, beijos meninas!
Bia

Um comentário: