segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Bicous!

Oi meninas,

como voces ja devem ter percebido, eu so faco posts de segunda a domingo (um diazinho de folga neh?). Bom, smana passada eu estava a fim de usar um dos meus esmaltinhos, quando vi os esmaltes fluorescentes da Impala e resolvi usa-los para fazer uma misturinha:

*Meio vidrinho do Top Pop da Impala
*15 gotas mais ou menos do Shock da Impala
*15 gotas mais ou menos do Fluors da Impala
*5 gotinhas do Gelatina da Hits


(minha maquina deixou sem foco)

Gente, nao sei porque, mas eu amei essa cor. Ficou um goiaba lindo, com textura boa (nem grossa, nem fina) e o melhor foi o efeito dele: como os dois esmaltes fluorescentes eram foscos e os outros dois nao, ele ficou com um efeito que lembra o emborrachado. Mas na foto estou com Matt Plus por cima. Ele durou quatro dias inteirinho, e o quinto com lasquinhas na ponta da unha. Ou seja aprovadissimo! 

O nome dele eh Bicous, porque: minha irma achou esse esmalte a minha cara, e ela me chama de Bicous, ai ficou esse nome! Ateh amanha.

Beijos meninas!
Bia


Nenhum comentário:

Postar um comentário