quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Fotos fofas

Oi galera,
Estava navegando na internet,quando entrei em ujm site MEGA fofo de fotos todas lindas,delicadas adoro!!!!O nome do site é http://weheartit.com/  entra lá e pesquisa Nail Polish,vai aparecer muitas fotos legais peguei MUITAS fotos lindas pra mostrar hoje,vamos começar:

A primeira foto é de um esmalte da China Glaze chamado Flyin High achei tão bonito que estou  pensando seriamente em comprar um pra mim.


A outra foto é de um mini Orly,a cor é um azul esverdeado


A próxima é de um esmalte azul com toque de cinza,oque mais gostei na foto é o anel de laço,LINDO!!!


Essa foto é um luxo né gente?Imagina essa bandejinha cheias de Chanéis para pegar de graça,sonho!!


Mais uma foto de um Chanel só que dessa vez é o tão desejado Orange Fizz,linda a foto

Mais Chanel!!!Dessa vez são eles lindinhos enfilerados gostei do lilás e vcs?

Mudando de marca mais ainda com bastante luxo,os esmaltes da Dior,gostei do rosa...




Gente e que marca é essa?!!!Que fofos os vidrinhos os pingentes na tampa,querooo gostei do azul e do laranja


E gente que fofa essas unhas com flores!!Acho que as flores são feitas com algum tipo de papel de carta,n sei mais carimbo acho que n é talvez um Minx...


E esse nude!!!A cor,o vidro tudo perfeito

E esse azul escurão fosco?Super Glam


Esse laranjinha fofo da OPI é super cara do verão

Essa foto tb um luxo!Vc viu o Riva lá atras,lindinho...


Esse preto tb está lindo


Esses tons tb estão lindos nudes,nudes alaranjados,glitter.nail art...Arrasou!!!

Gostaram?Inspiracões?Eu sim e muitas!!!

Bjs
Vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário