segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Volta as aulas!

Oi gente,

primeiro dia de aula, merece esmalte bonito ne? Entao por isso vou mostrar o meu esmalte e o da minha irma para o primeiro dia. Vamos aos swatches:



Unha da minha irma (esquerda): ela usou duas camadas do xareu da impala, um laranja fechado quase vermelho, lembra o garota verao so que um pouco menos "neon" e no anelar 1 camada de power pop da hits e sem top coat. Ainda esta inteirinho sem lasquinhas.

Minha unha (direita): eu usei duas camadas do 279 da claire's, um verde azulado que lembra o sereia, porem e mais corretivo e mais verde do que o sereia. E no anelar duas camadinhas do 136 da Gradmann (marca italiana , e muito boa).

Bom eh isso, aproveitem a volta as aulas,
Beijos Bia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário