quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mega especial!

Oi meninas,

desculpem eu sei que não fiz minha postagem ontem, mas as minha fotos não estavam carregando ok? Além dos esmaltes que eu ja mostrei aqui, minha irma trouxe também um esmalte mega especial, um... um... CHANEL! É o Miami Peach, uma cor linda meio goiaba, meio rosa, meio laranja não sei.Vamos ver o meu queridinho:


(infelizmente a minha máquina deixou ele um pouco mais laranja)

Pois é gente, fiquem sabendo que uma verdadeira viciada em esmaltes tem que ter um esmalte deste nivel (to brincando). Mas pelo ou menos uma imitação feita em casa né? Então aí vai a receita do Miami Peach:

*Meio vidrinho de Coral Chic da Colorama
*Meio vidrinho de Fitilho da Impala
*4 gotas do Xaréu também da Impala.

O meu deu certo, ficou bem parecido no vidrinho, só ficou um pouco mais rosado na unha porque botei mais do que meio vidrinho de fitilho (não sei porque), mas adorei!

Beijos meninas!
Bia


Nenhum comentário:

Postar um comentário