terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Esmaltes novosss!

Oi gente,

so eu mesmo para fazer um post de esmalte estrangeiro sem ter mostrado-o. Mas tudo bem, sou esquecida mesmo, me desculpem ok?

Bom como ja falei em outro post, minha irma acabou de voltar de um "mini"  intercambio na Alemanha. Como havia pedido a ela, ela trouxe alguns esmaltes (mais do que eu esperava). Vamos as fotos (nao testei eles ainda na mao, talvez semana que vem eu consiga):


Da esquerda para a direita: o 65K da Manhattan (um vinho puxado para o uva), o150 da Gradmann (um goiaba rosado), o 136 tambem da Gradmann (glitter transparente que reflete as cores), o 379 da Claire's (glitter prata que reflete na luz e fica furta-cor) e o 279 tambem da Claire's (lembra o sereia, porem mais esverdeado).

Ela comprou tambem um kit de 6 mini esmaltes em tons pastel da Claire's (nesse fiz os swatches nas unhas da minha irma):



Da esquerda para a direita na caixa (eles nao tem nome nem numero): o coral, o rosa bebe, o lilaz, azul, verde, amarelo.

Bom por hoje eh isso.
Beijos Bia.

Um comentário: