sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Que raiva!

Oi meninas,

apesar de eu estar muitooo feliz com meu cabelinho liso (fiz progressiva), fiquei meio sem palavras quando estava vendo meus queridos esmaltes e percebi que o meu Gelatina estava rosa, rosa isso mesmo. Nao acreditei que nao deu nem tempo para mim usa-lo (ja faz 1 mes que comprei ele) e ele ja mudou de cor, eu ate sabia que ele mudva um pouquinho, mas nao sabia que era tao rapido e fazia tanta diferenca assim.


(da para ver a cor das raspinhas na boca do vidro)

Infelizmente nao tenho a foto dele antes, mas para voces terem uma nocao, ele lembra o Lively Lilac da Instadri e o Violeta da colorama como ja mostrei aqui. Comentem, e me contem se ja aconteceu isso com algum esmalte de voces.

Beijos... volto amanha.
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário