terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Vi aqui!

Bom a Vi veio para joinville, fizemos um tour esmaltistico pela cidade. No meio encontramos a Donna Moderna esmalteria (um lugar so de manicures e pedicures). Falamos com uma manicure que foi muito atenciosa. Vamos a entrevista:

Eu e Vi: Qual eh o objetivo de voces?

Manicure: Que as pessoas comecem a cuidar mais de suas unhas.

Eu e Vi: Voces fazem nail art?

Manicure: Sim fazemos, temos varias plaquinhas internacionais, e fazemos nail arts de diversos tipos... Temos fimos de varios temas...

Eu e Vi: E tem algo a mais que voces fazem?

Manicure: Sim, fazemos nossas proprias misturinhas...

Eu e Vi: Hmm, e voces tem algum criterio na questao de organizacao dos esmaltes?

Manicure: Sim, aqui todos os esmaltes sao de todas as manicures, eles sao organizados em mostruarios que sao carrinhos, e cada carrinho tem uma cor de esmaltes, ex: carrinho dos esmaltes vermelhos (como mostra na foto abaixo). Depois que resolvemos usar esses mostruarios, cores que nunca eram usadas foram o auge na Donna Moderna.


Eu e Vi: Voces tem algum meio de contato?

Manicure: Sim, temos orkut: Donna Moderna, nosso site eh: http://www.donnamodernaesmalteria.com.br/ , e estamos no telefone (47) 3029-0888. Nosso horario de atendimento de segunda a quinta-feira eh das 9:00 as 19:00hs  e nas sextas-feiras das 9:00 as 20:30hs. E nosso endereco eh:



Beijoss gente, espero que gostem! Se forem la, por favor recomendem o nosso blog!
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário